Código de cadastro 4Move (descontos e prêmios com este código)

Passageiros e motoristas cadastrem neste link: 4move.me/invite/Belohorizontemg

O aplicativo 4Move já está disponível em Belo Horizonte e em varias regiões espalhadas pelo Brasil, inclusive diversas capitais, ele promete ser o rival do Uber / Cabify / 99pop, mas oferece um modelo diferente. Ele usa gameficação, ou seja, o acúmulo de pontos conquistados com o uso. Esses pontos podem ser trocados por diversos prêmios, como ingressos de cinema, crédito em conta, iPhones, MacBooks ou viagens para duas pessoas. E mais: quando você indica um novo usuário, as viagens que ele fizer rendem pontos para você (e para ele) também.

Reprodução 4Move

Como ganhar dinheiro com o aplicativo 4Move
Para ganhar pontos, você precisa baixar o app do 4Move para Android e iPhone e compartilhar o seu código com os seus amigos para que eles também se cadastrem. Quando você precisar, em vez de usar Uber, Cabify e companhia, você usa o 4Move para ir de um ponto a outro.

Com isso, você vai ganhar pontos para trocar por prêmios. Os motoristas também ganham pontos de bonificação que podem ser trocados por dinheiro na conta ou por um dos prêmios oferecidos também aos passageiros.

Assim como na Uber, há uma versão mais barata e uma mais cara para pedir carros no aplicativo da 4Move. As categorias são chamadas Blue e Black. Na Blue, os carros são mais comuns, enquanto eles são de luxo na Black.

Se quiser, você também pode pedir táxis pelo aplicativo. Podem ser táxis comuns ou os de luxo, que são pretos e custam mais caro.

Não há como se cadastrar no aplicativo da 4Move como usuário sem um código de indicação.

Cadastre-se através do meu código: BELOHORIZONTEMG
ou acesse o link: 4move.me/invite/Belohorizontemg

Concorrência
A proposta da 4Move não é se diferenciar apenas pelo preço baixo, é oferecer benefícios adicionais para você querer usá-lo em vez de pagar mais barato em outro app que não lhe dá nada além do preço um pouco mais baixo.

Veja o vídeo de divulgação do aplicativo do 4Move:

Passageiros e motoristas cadastrem neste link: 4move.me/invite/Belohorizontemg

Comentários
carro, curiosidade, interessante, noticia, video permalink