As tchecas enganam o Programa Pânico

O título não é trollagem. As tais “Tchecas do Brasil” realmente enganaram o Programa Pânico na tv.
Esse resultado veio atráves de provas que até o presente momento não tem opositoras, então estas provas são únicas e concretas.

O resumo da história é que Dominika e Michaela são garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que será lançada pela CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium).
As próprias tchecas, que na verdade nem tchecas são, fizeram juntamente com a CBBP um jogo de marketing que ao meu ver é muito perigoso e pouco transparente.
Dificil acreditar que realmente o Programa Pânico na TV, líder de audiência aos domingos não está mais uma vez fazendo pegadinha com a cara do telespectador. Pois se isso for tudo combinado o programa perderá grande credibilidade e o profissionalismo (grandioso) do Alan, Emílio, Juan, Marcelo (Bolinha) e o restante da equipe vai cair e muito.
Sem impasse a equipe da Folha procurou a CBBP que em comunicado divulgado na noite de sexta-feira (13), detalhou sua campanha e afirmou que o “Pânico” não tinha conhecimento da estratégia de divulgação.
Veja o vídeo oficial das “tchecas” falando sobre o ocorrido e sobre a cerveja:
Proibida é a única cerveja Pilsen originalmente brasileira concebida na região das melhores cervejas do mundo: a cidade de Plze?, na República Tcheca, onde nasceu a cerveja Pilsen em 1842. Fabricada com ingredientes selecionados e qualidade Premium, tem um sabor leve e refrescante do jeito que o brasileiro gosta.
Veja momento em que ‘Pânico na TV’ descobre que caiu em pegadinha:

Comentários
bobeira, curiosidade, humor, noticia, video permalink