Chá de cogumelo em reality show de Portugal (leia tudo)

Falso reality show português vira hit e transforma o cantor Roberto Leal em popstar entre os jovens de seu país.

Há alguns dias, internautas portugueses começaram a assistir um vídeo de conteúdo chocante. Nele, o cantor Roberto Leal, conhecido de milhões de brasileiros por suas interpretações de “Arrebita” e “Bate o pé”, tomava chá de cogumelo, tinha um surto de violência, quebrava tudo e depois chorava copiosamente diante de uma foto de Nossa Senhora de Fátima. E esta era só uma das várias cenas insólitas de sua participação no reality show “Último a Sair”, da TV estatal portuguesa RTP1.

Mas o que poucos sabiam é que:

1) Na verdade, não se tratava de um reality show, mas de um programa de humor, criado por Bruno Nogueira, representante de uma nova geração de humoristas portugueses.

2) Depois de “vencer” o “reality” em 31 de julho, Roberto Leal, o cantor que emigrou para o Brasil aos 11 anos com os pais e dez irmãos, fez mais sucesso do que jamais fizera em Portugal. Um sensacional renascimento.

Por lá, a principal gozação com Roberto era chamá-lo de “brasileiro”, o que o obrigou a botar um bigode falso, carregar no sotaque e tomar caldo verde fazendo barulho com a colher em uma cena no confessionário. Por fim, Roberto tirou o bigode e exclamou: “Ser português é muito difícil!”

Vejam vocês, este falso reality show e o chá de cogumelo alucinónego:

Fica a dica para A Fazenda ou o próximo BBB.

Vi no: Treta que viu: Haznos

Comentários
humor, video permalink