Homem remove barata da orelha 3 dias depois de sentir algo se mexer

A primeira vez que ele foi ao médico, o médico receitou-lhe antibióticos. A situação piorou e acabou com uma grande surpresa tanto para os pacientes quanto para os médicos.
Zane Wedding da Nova Zelândia estava no lugar errado na hora errada e suas orelhas começaram a tremer. Três dias depois, uma pequena barata foi retirada daquele buraco.

De acordo com o Independent, o homem inicialmente pensou que a dor era apenas água nos ouvidos porque ele estava em uma piscina local em Auckland, Nova Zelândia, e adormeceu em sua cama no final do dia. Banco. No dia seguinte, quando acordou, o orifício estava bloqueado e ele sentiu algo se movendo dentro dele.

Como o desconforto continuou, ele decidiu consultar um médico no dia seguinte. Eles lhe deram antibióticos e o instruíram a manter a área seca e retornar ao médico se a sensação persistisse.

Ele tentou seguir as instruções do médico, mesmo soprando diretamente no ouvido com um secador de cabelo, sem sucesso: “Estou cozinhando há alguns dias”, brincou.

No quarto dia, o homem foi ver um especialista em ouvido com a mesma sensação e imediatamente decifrou a causa do problema: “Puxa, acho que você tem insetos nos ouvidos”.

Alguns minutos depois, os médicos removeram com sucesso uma barata morta do ouvido do homem usando escarro e pinças.

Comentários
video permalink