A motocicleta “Ghost” estava andando sozinha no PR e bateu no carro do vizinho até a morte;

Um vídeo do circuito interno de um apartamento em Londrina (PR) registra uma cena misteriosa. Uma motocicleta estacionada na beira da estrada parece dar partida automaticamente e andar vários metros até atingir o carro de um morador que morreu há poucos dias. Esta moto é do Darci Camargo, de 47 anos.

Sua esposa, Thais Proença, uma técnica de banco de 35 anos, disse que o casal foi até a garagem para passear com o cachorro por volta da meia-noite de 28 de agosto quando ela viu dois vizinhos e o gerente tentando desligar a motocicleta sem chave durante a ignição estava.

Segundo Thais, a bicicleta só dá partida no pedal de largada e os faróis só podem ser acesos manualmente. O casal e o gerente pensaram que alguém invadiu o prédio e tentou roubar o carro. Eles foram verificar a câmera para tentar identificar alguém, mas ficaram surpresos ao descobrir que ninguém apareceu na câmera.

“Não vimos ninguém. A bicicleta se movia sozinha com os faróis acesos, andava e batia no carro. Ficamos chocados e não houve resposta. Como resultado, a bicicleta deu a partida e deu a volta sem ninguém. O pedal está ainda com o resto do cavalete? Ela é muito pesada.

“Essa moto é normal e nunca aconteceu. Está toda montada, em parte, em parte, mas nunca aconteceu antes”, prometeu.

 

 

Comentários
video permalink