O bêbado desapareceu e finalmente se juntou à busca por si mesmo

Beyhan Mutlu, 50, deixou o distrito de Inegöl, na província de Bursa (Turquia) e, como não voltou ao seu lugar, foi dado como desaparecido na manhã desta terça-feira (28).

Sua família perdeu contato com ele, e um dos motivos foi que Mutlu bebeu demais. Estranhamente, o homem ainda estava bêbado e encontrou alguns de seus amigos no caminho para casa, depois foi a uma floresta e se juntou a um grupo que ajudou as autoridades locais a encontrar um homem.

Depois de um tempo, Mutlu descobriu que ele e seus amigos estavam tentando encontrar alguém entre os resgatadores para se encontrar.

“Sou eu”, ele gritou quando ouviu a equipe de busca gritar “Beyhan Mutlu”. “Sou operário de construção em Inegöl. Vim para Çayyaka para trabalhar em uma construção. Bebi com alguns amigos. Deixei-os por volta das 2 da manhã”, explicou Mutlu ao jornal turco Daily Sabah.

O homem disse ao Sabah Daily que morava na casa de um amigo próximo ao canteiro de obras e decidiu dormir em uma das aldeias. Como um de seus amigos não conseguiu encontrá-lo, ele notificou as autoridades de seu “desaparecimento”.

Como o homem mudou recentemente de telefone, a gendarmaria militar turca não conseguiu ligar para ele. “Acordei por volta das 5 da manhã, pensando que havia um acidente na estrada.

Vi a equipe de busca e resgate procurando a pessoa desaparecida e também fui até ele. “Basicamente, eu estava pagando pelos erros do meu amigo.” O que aconteceu parece uma piada “, exclamou o homem agora sóbrio.

Depois que ele foi encontrado e testemunhado, as autoridades levaram Mutlu de volta para Inegöl em segurança. De acordo com a BBC, não está claro se ele recebeu alguma multa porque as autoridades não pouparam esforços para encontrar uma pessoa desaparecida que está realmente debaixo de seus narizes.

 

Comentários
video permalink