O menino se fantasiou de Tony Stark no Halloween e se tornou popular após o bullying

O menino se tornou o Homem de Ferro na vida real

Para se parecer com o papel de Robert Downey Jr., Jr. Evan foi modelado e maquiado por sua mãe. Nas fotos divulgadas hoje, vemos meninos usando coletes, barbas raspadas, maquiagem, óculos e até crachás industriais Stark.

Menos de meia hora no ônibus escolar, a mãe Jill Struckman teve que pegar o jovem choroso.

Esta mãe recebeu uma ligação da escola, conforme relatou (por meio de hoje): “Eles disseram,‘ temos Evan, e ele está muito, muito chateado ’. Meu coração parou de bater.”

Quando ela veio buscar o filho, ele havia removido a maquiagem de Tony Stark, e Evan pediu desculpas à mãe por isso.

“Ele ficava dizendo: ‘Fizemos muito trabalho nessa área’. Ele está realmente pensando nos meus sentimentos, o que explica muito sobre ele”, disse Jill Struckman.

Evan está de volta

Mais tarde, o menino relatou o que aconteceu. Alguns meninos sem fantasias o provocavam, dizendo que ele parecia um idiota.

Depois de conversar com sua mãe, Evan decidiu voltar para a escola. Depois de se maquiarem novamente, ele voltou “um pouco assustado”.

“Ele estava com um pouco de medo de voltar para a escola”, disse Jill. “Mas ele tem uma longa pausa neste dia. Ele está muito orgulhoso de si mesmo. Este é um ponto de viragem na vida dela. Se ele não voltar, seu espírito será atingido.”

Depois que a história acabou, o menino se tornou popular e recebeu mensagens de apoio de todo o mundo. A mãe de Evan agradeceu por postar nas redes sociais.

Comentários
video permalink