O vice-presidente do Suriname é dono da equipe que possui no Campeonato Concacaf … 60 anos!

Você leu corretamente. O ex-guerrilheiro Ronnie Brunswijk (Ronnie Brunswijk) é o capitão do Inter Moengo. O Olimpia de Honduras foi derrotado na segunda partida mais importante da Concacaf.

Imagine que o vice-presidente do Brasil seja dono de um clube. Esta equipe compete pela América do Sul. No início da partida, o político calçou as chuteiras e a braçadeira de capitão e entrou na quadra. Uma situação semelhante ocorreu no Suriname na terça-feira.

O Inter Moengo Tapoe conquistou seis títulos nos últimos sete campeonatos do Suriname e fez sua estreia na Liga Concacaf, que é o segundo evento mais importante para os clubes da liga. O jogo foi contra o Olympia de Honduras, em Paramaribo. O capitão da equipe do Suriname é dono da Inter de Milão e atual vice-presidente do Suriname, Ronny Brunswick. 60 anos de idade!

https://www.instagram.com/tudnusa/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ca0715b3-1ee2-4ff9-8062-ae869fc2778c

 

 

 

De acordo com o jornalista e estatístico espanhol Alexis Tamayo (mais conhecido como Mr. Chip), Brunswick é o jogador mais antigo da história nas competições internacionais de clubes.

Comentários
video permalink