Passeio de Galinhas além da fronteira em Belo Horizonte; vídeo

 

Um grupo de pintadas despertou a atenção e a curiosidade das pessoas que passavam pela região de Caiçara.

Na manhã desta segunda-feira (27), um grupo de pessoas caminhava pacificamente, bloqueando o trânsito na comunidade do Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte, e despertou a atenção e a curiosidade das pessoas.

Mas isso não tem nada a ver com pedestres. São pintadas e atravessam as ruas de Serra Negra, Antônio Guerra e Coronel Antônio Junqueira “no bom sentido”.

Se na esquina parecem dizer “sou fraco” na calçada, não é isso que mostram. Eles voltaram-se para o morro, ainda “dando uma mordida”, tentando se aproximar dos arbustos à beira da estrada.

O maçom Marcelo Ramos mora e mora na região há 58 anos. Ele disse que pela manhã ouviu gritos de galinhas, mas nunca tinha visto aquele grupo de pessoas perto de casa. “Não sei de onde vieram. Mas ouvi-os cantando lá. Devem ter vindo de lá”, disse ele.

O carpinteiro Valter Biluca (Valter Biluca) se acostumou com esse grupo de pessoas que caminha em frente à oficina. Ele afirmou que essas galinhas começaram a aparecer há alguns meses e costumam sair às ruas uma vez por semana.

Walter disse que quem encontrar a cena tentará imediatamente se registrar. Ele mesmo fez um vídeo na semana passada.

Exceto pelo “passeio” em si, a coisa mais estranha que ele encontrou foi a rota. “Eles apenas andam na rua, mas não voltam aqui. Parece que alguém os pegou do outro lado”, disse ele.

Comentários
video permalink