“Você é surdo”: comentaristas discutem e divertem o público

 

O Trem Bala, programa esportivo da TV Cearense, mais uma vez usou “discussões animadas” entre os comentaristas do programa anteontem para entreter o público.

A “batalha” começou quando Renilson Sosa solucionou os problemas que o Ceará encontrou na fase final do Campeonato Brasileiro.

“Lembro que o Ceará ficou dez dias sem jogar. O presidente reclamou, e Thiago Nunez reclamou … Ele ficou dez dias treinando. O time melhorou? Não. A reclamação agora é porque tem jogos na quarta e no domingo. O Ceará falta é a bola. Infelizmente, a bola cearense foi murchando na fase final do torneio ”, começou.

Nessa época, o “bandido” Evaristo Nogueira refutou sarcasticamente a análise dos colegas. “Bola? Bola?”, Perguntou ele. “Sim, murchou. A bola murchou. A bola murchou, garoto! Vou te contar, cara! Você é surdo!” Ao perceber que Evaristo não entendia, Renilson se irritou.

“Cale a boca, garoto! Não estou gritando com você!”, O bandido retrucou, levantando-se da cadeira e caminhando em direção ao colega.

“Quer dizer, a bola do Ceará murcha”, continuou Rainierson. “Ah, bola do time.
Ah, bola do Ceará! “Evalisto respondeu.” Tire a cera das orelhas! ” “Seu colega o desafiou, e ele também se levantou da cadeira.

Logo em seguida, os dois começaram a trocar farpas e ameaçaram “na verdade”, mas esse comportamento durou apenas alguns segundos. Como de costume, os bandidos ainda têm tempo para cantar canções de natal para o público.

“Trem-bala, agora quero usar o que você está falando agora. Lama, lama, lama! A defesa do Ceará é lama!”, Gritou.

O apresentador da atração Alan Neto divulgou um famoso slogan: “Olha só o deeeedo do Trem Bala! Girar, girar, girar, girar!”.

 

Comentários
video permalink